ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO  
 
Com o advento da Lei Complementar nº 1.217/2013, foi instituído em favor dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo o Adicional de Qualificação. Apesar de o pagamento de referida verba ter tido seu início em abril de 2015, o direito a sua percepção retroage à data de início da vigência da lei, ou seja, dezembro de 2013 para folha salarial de janeiro de 2014.

Assim, num primeiro momento, encontramos o direito inequívoco à percepção das verbas em atraso compreendendo o período de dezembro de 2014 até fevereiro de 2015.

De outro lado, encontramos as mesmas disposições restritivas de incorporação contidas em outras leis que tratam de vantagens remuneratórias de servidores públicos paulistas. Entretanto, é certo que referida verba possuí caráter geral e linear, tanto que é estendida aos inativos, o que aponta para a necessidade de sua inclusão na base de cálculo dos quinquênios e da sexta-parte, nos termos do artigo 129 da Constituição Bandeirante.

Caso haja interesse de V. Sa., favor preencher o instrumento de procuração, contrato, e declaração disponível no site e remetê-los ao nosso escritório, juntamente com os documentos necessários (conforme cláusula quarta do contrato).

Estaremos à disposição de V. Sa. para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários, através do telefone indicado no rodapé.

Atenciosamente,


TOLEDO ADVOCACIA
 
  Fonte:  
« VOLTAR  
 
Untitled Document
 
  Nome:
 

Caso não consiga localizar seu processo, favor entrar em contato através do formulário, clique aqui.

 
 
 
 
Presidente Prudente - SP
Rua Siqueira Campos, 699 - 5° andar
cjs. 57/58 - CEP: 19010-061
Fone/fax: (18) 3222-5552
advocaciatoledo@advocaciatoledo.com.br
 
LINKS ÚTEIS
www.tjsp.jus.br
www.stj.jus.br
www.portal.trt15.jus.br
www.stf.jus.br
Comunicação e Marketing
Toledo Advocacia